bokomslag Liberdade em Cristo
Filosofi & religion

Liberdade em Cristo

Neil T Anderson Steve Goss

Pocket

369:-

Funktionen begränsas av dina webbläsarinställningar (t.ex. privat läge).

Uppskattad leveranstid 7-11 arbetsdagar

Fri frakt för medlemmar vid köp för minst 249:-

  • 306 sidor
  • 2022
Um curso ágil e simples, desenvolvido para todas as igrejas que queiram implementar uma forma eficaz de fazer e multiplicar discípulos. Ele motivará cada crente a se tornar um discípulo de Cristo livre e maduro. Mais de 500.000 pessoas de diversas denominações já participaram deste curso em todo o mundo. Ele já foi traduzido em 30 idiomas.É um excelente acompanhamento para Curso Alpha, O Coração do Cristianismo, ou outros cursos introdutórios sobre fé cristã. Possui uma Sessão Introdutória opcional e funciona melhor em pequenos grupos, e também pode ser utilizado para ministrar uma serie de sermões para a igreja aos domingos.Os participantes do Curso aprendem:Como viver a verdade de quem você é em CristoComo resolver conflitos pessoais e espirituaisComo se tornar um discípulo frutíferoComo crescer em maturidadePORQUE TEM SUCESSO?O ensino tradicional sobre como fazer discipulos muitas vezes termina em uma extensa lista do que se pode "fazer ou näo fazer" como cristäo. Isso näo funciona! E por isso que o Curso Liberdade em Cristo se concentra em quem nos somos em Cristo e na verdade do amor incondicional de Deus. Porque näo hä mais condenacäo, podemos entrar com ousadia na presenca de Deus e sem medo; näo temos mais que ser destruidos pelos ciclos viciosos do pecado, por pensamentos negativos, e viver sem esperanca e fe. O Curso inclui um processo chamado Passos para a Liberdade em Cristo que visa ajudar os participantes a se arrependerem de seus pecados e resistirem ao diabo. Essa "limpeza profunda" através da Palavra tem o poder de renovar a mente e o coração, e permite andar em Liberdade.

  • Författare: Neil T Anderson, Steve Goss
  • Format: Pocket/Paperback
  • ISBN: 9781913082628
  • Språk: Engelska
  • Antal sidor: 306
  • Utgivningsdatum: 2022-12-30
  • Förlag: Freedom in Christ Ministries International