bokomslag A Pessoa no Espelho
Filosofi & religion

A Pessoa no Espelho

Murilo R Melo J Scott Horrell

Inbunden

499:-

Funktionen begränsas av dina webbläsarinställningar (t.ex. privat läge).

Uppskattad leveranstid 7-11 arbetsdagar

Fri frakt för medlemmar vid köp för minst 249:-

Andra format:

  • 322 sidor
  • 2023
Pessoa no Espelho (Person on the Mirror: A Biblical Anthropology) discusses "What is the human being?" The biblical perspective is addressed in 22 essays, covering topics from human trafficking to the arts. Em Português:A maior questão do século 21 é o que é o ser humano? Quem sou eu? Ou de uma forma mais profunda e básica, o que sou eu? É uma pergunta inescapável a todos, seja adulto, adolescente, ou até criança. De fato, é uma pergunta que todas as religiões do mundo e filosofia procuram responder. Mas, ao mesmo tempo, é uma pergunta que não queremos fazer, pois as respostas contemporâneas são frustrantes e muitas vezes sem significado.Este livro é uma coletânea de ensaios sobre como a Bíblia define o ser humano de um modo diferente de todas as religiões. Desde o início, Deus declara "Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança...homem e mulher os criou." No íntimo, cada pessoa sente algo de Deus, sua presença e ainda sua ausência. Uma vez inocente, o ser humano se torna pecador e incapaz de agradar a Deus e de se achegar a Ele. De outro lado, Deus se fez homem em Jesus Cristo, para nos mostrar como viver como seres humanos e nos reconciliar com Deus pela sua morte e ressurreição. Quando Cristo retornar, seremos elevados acima dos anjos. Somos seres realmente diferentes. A Pessoa no espelho: Uma antropologia bíblica tem o propósito de mostrar como a definição bíblica de o que é o ser humano impacta nosso modo de pensar e nossas ações, numa variedade de assuntos desde as artes até o tráfico de pessoas. Ao ler este livro, você terá uma melhor compreensão de como Deus lhe vê, vai se deleitar no que sua Palavra revela sobre o que ser feito à imagem e semelhança de Deus implica para a sua identidade, seus relacionamentos, e sua vida de modo geral. Com temas práticos e atuais para fazer você refletir com as pessoas que você ama, avançando pela graça de Deus em se tornar um ser humano perfeito, como Jesus Cristo.Atenção:Este livro também está disponível em acesso-aberto, no formato digital em klisia.org. Só conseguimos isso pois Deus tocou no coração de pessoas como você para apoiar a produção desse livro. Klisia é uma organização sem fins lucrativos, sediada nos EUA (uma 501(c)3 nonprofit). Toda doação ou recurso de vendas são revertidos para avançar nossa missão de tornar a boa teologia acessível a todos, no mundo todo.

  • Författare: Murilo R Melo, J Scott Horrell
  • Format: Inbunden
  • ISBN: 9781961349025
  • Språk: Engelska
  • Antal sidor: 322
  • Utgivningsdatum: 2023-06-06
  • Förlag: Klisia