bokomslag Segmentacao de mercado em midias sociais
Samhälle & debatt

Segmentacao de mercado em midias sociais

Marina Lauritzen Jacome

Pocket

929:-

Funktionen begränsas av dina webbläsarinställningar (t.ex. privat läge).

Uppskattad leveranstid 7-11 arbetsdagar

Fri frakt för medlemmar vid köp för minst 249:-

  • 100 sidor
  • 2017
Este trabalho aborda a prtica de segmentao de mercado em mdias sociais a partir da perspectiva de profissionais de comunicao e marketing atuantes em Joo Pessoa, Paraba. Tendo em vista a vasta literatura que aborda o tema da segmentao, a pesquisa objetivou compreender como este processo se desenvolve em um ambiente especfico, o das mdias sociais, buscando procedimentos e tendncias prprias do meio.
  • Författare: Marina Lauritzen Jacome
  • Format: Pocket/Paperback
  • ISBN: 9786202042734
  • Språk: Portugisiska
  • Antal sidor: 100
  • Utgivningsdatum: 2017-12-01
  • Förlag: Novas Edicoes Academicas