bokomslag O Homem Carnal e o Homem Espiritual I
Filosofi & religion

O Homem Carnal e o Homem Espiritual I

Jaerock Lee

Pocket

269:-

Funktionen begränsas av dina webbläsarinställningar (t.ex. privat läge).

Uppskattad leveranstid 7-11 arbetsdagar

Fri frakt för medlemmar vid köp för minst 249:-

  • 362 sidor
  • 2018

Um Livro de Sabedoria que lhe Fornece

Respostas Claras a Questões Comuns da Vida

Conduzindo-lhe a um Caminho Bem Sucedido  

 

O Livro de Jó é um dos livros mais difíceis da Bíblia. Geralmente, as pessoas pensam em Jó como um homem justo e íntegro; que foi provado por Deus sem nenhum motivo; que não se queixou, passou por todas as provas e, no fim, recebeu o dobro de todas as bênçãos que havia perdido. Entretanto, com essa rasa interpretação, não podemos obter as respostas para as perguntas que surgem neste livro.

 

Tudo o que eu queria era entender a palavra de Deus corretamente e viver de acordo com ela. Desde quando aceitei Jesus, comecei a orar a Deus pedindo-Lhe que me explicasse a Bíblia de forma detalhada. Com muito jejum e oração por sete anos, Deus finalmente respondeu minha oração. Com a inspiração do Espírito Santo, Ele primeiro me fez entender as passagens difíceis da Bíblia, e eu então pude compreender o profundo significado espiritual que cada versículo possui.

 

O Livro de Jó examina cuidadosamente o coração dos homens e fala sobre a maldade e a verdadeira natureza que possuímos nas profundezas dos nossos corações, fazendo, assim, com que saibamos quem somos. Mais importante, através deste livro, podemos descobrir se somos homens carnais ou espirituais; e ele nos ensina como nos tornar homens espirituais. ‘Carne’ significa algo que pode mudar, inverdade e escuridão; enquanto ‘espírito’ significa verdade, imutabilidade, coisas eternas e mundo de luz.



Em dezembro de 1986, comecei a pregar o que o Senhor me ensinou sobre o Livro de Jó nas vigílias de sexta; e assim foi por seis anos – até 11 de dezembro de 1992. Enquanto pregava sobre o Livro de Jó, muitos membros da igreja se viram através da palavra e tentaram quebrar seu ego, transformando-se em pessoas de verdade, e não inverdade.



O Livro de Jó trata da importância das palavras positivas assim como da política das interações sociais adequadas e bem sucedidas. No entanto, o significado espiritual desse livro é tão profundo que só conseguimos entendê-lo completamente com a inspiração do Espírito Santo. Ele abrange uma série de coisas conectadas a vários problemas da vida e detalha de forma extensa o fluxo de regras espirituais entre Deus, o homem e Satanás. O Livro de Jó descreve a maneira para se receber bênçãos e como e por que Satanás é capaz de acusar os homens.



Deus fez com que tudo em relaç&atil...

  • Författare: Jaerock Lee
  • Format: Pocket/Paperback
  • ISBN: 9791126300754
  • Språk: Portugisiska
  • Antal sidor: 362
  • Utgivningsdatum: 2018-04-20
  • Förlag: Urim Books USA